Notícias

TESTES DE ACEITAÇÃO DE FÁBRICA: EM CURSO!

2020-02-24
Os testes da aceitação da fábrica (FAT) são uma etapa importante na vida do projecto.

Logo após a fase de engenharia da fábrica, permitem às equipas do INAMET verificar que todos os sistemas e equipamentos fornecidos pela MFI ou pelos seus parceiros estão à altura das expectativas e que estão prontos para serem enviados para Angola para implementação final.

O processo de Teste de Aceitação de Fábrica começou no final de 2019 e espera-se que esteja totalmente concluído no final do primeiro trimestre de 2020.

 Até agora, 4 sistemas passaram com sucesso pelo processo FAT: SYNERGIE-WEB (previsão), METEOFACTORY® (PWS/EWS), TRANSMET (AMSS) e o equipamento gerador de ar superior/ hidrogénio.

Para cada FAT, o projecto da MFI e os gerentes de produtos trabalham lado a lado para apresentar os sistemas e equipamentos finalizados aos inspectores do INAMET. 

Quando estas demonstrações terminarem e quando os inspectores considerarem que todos os requisitos foram cumpridos, as equipas francesas e angolanas avançam para a assinatura dos relatórios do Teste de Aceitação de Fábricas. 

Com este gesto simbólico, os inspectores do INAMET puseram fim a vários meses de trabalho árduo de ambas as partes e preparam o caminho para o início de expedições e instalações no local: uma grande fonte de satisfação para todas as pessoas envolvidas no Projecto PMI.



Voltar
PUBLICIDADE