Notícias

MUDANDO PARA O MODO " IMPLEMENTAÇÃO NO LOCAL "!

2021-06-04
As actividades de engenharia de fábrica estão ficnado para trás, e os nossos olhos estão agora a direcionados para Angola para se envolverem numa excitante fase de instalação e implementação. O pré-requisito: o envio e desalfandegamento de todo o equipamento que foi preparado e configurado na França. Após várias semanas de viagem de navio, o primeiro carregamento contendo principalmente hardware e equipamento de observação (estações meteorológicas, sensores de detecção de raios, sistema de sonda aérea superior, equipamento informático e servidores, etc.) chegou à costa angolana em meados de Maio.

As formalidades aduaneiras estão agora concluídas, e as mercadorias estão actualmente a ser estocadas em um armazém antes de serem progressivamente expedidas para a sede do INAMET, ou os outros locais de instalação.

Durante o mês de Junho, diferentes equipas da MFI seguirão umas após as outras para Angola a fim de realizar as seguintes tarefas: instalação de uma nova sala de servidores, configuração de todo o software e aplicações, instalação de uma parede "Video Wall” na futura Sala de Previsão do INAMET, etc.

Um programa bastante cheio que levará à materialização de todas as fases de engenharia ascendente do Projecto PMI.

O culminar de longos meses de trabalho preparatório.



Voltar
PUBLICIDADE